Fundação Butantan

A Fundação Butantan é uma entidade civil, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, criada para apoiar o Instituto Butantan, órgão vinculado à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. É responsável pelo desenvolvimento de atividades científicas, tecnológicas, culturais e educacionais e pela produção de imunobiológicos.


Faculdade de Medicina da USP

Fundada em 1912, a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) é reconhecida pelo pioneirismo e excelência no ensino e pesquisa. Oferece cinco cursos de graduação (Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Física Médica) e possui 66 laboratórios de investigação médica, com uma média de 2.500 artigos científicos publicados ao ano.


Universidade Municipal de São Caetano do Sul

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) possui mais de 40 cursos de graduação, além de especializações, divididos em cinco unidades. Em 50 anos de existência, a instituição já formou mais de 30 mil pessoas. Inaugurado em 2014, o curso de Medicina da USCS atua em complexos hospitalares tanto de São Caetano do Sul quanto da capital paulista.


Universidade de Oxford

Criada em 1090, na Inglaterra, a Universidade de Oxford é uma das instituições de ensino superior e pesquisa mais antigas do mundo. Conta com 38 faculdades e aproximadamente 250 cursos de graduação. É um dos principais centros de inovação da Europa, com destaque para as áreas de biociências e novas tecnologias.


Blue Water Vaccines Inc.

A companhia de biotecnologia norte-americana está desenvolvendo uma vacina universal de dose única contra a gripe, usando uma tecnologia desenvolvida por cientistas da Universidade de Oxford.


Mabloc LLC

Laboratório independente que trabalha no desenvolvimento de anticorpos monoclonais, com o objetivo de tratar doenças infecciosas como febre amarela, zika e Covid-19, além de vírus da família betacoronavírus.


Bionovis SA

A Bionovis é uma joint venture de biotecnologia farmacêutica formada por quatro líderes do mercado farmacêutico brasileiro (Aché, EMS, Hypera Pharma e União Química), com o objetivo de promover a pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de biofármacos no Brasil.